Imprimir
PDF
26
Mai

Sanduíches de Pompéu - BIG HOUSE

Todo visitante que conhece Pompéu, sempre elogia os sanduíches que encontra por aqui. A cidade possui diversos estabelecimentos onde se pode degustar além do bom e suculento sanduíche, inúmeros aperitivos e porções. O Portal PompéuMG irá visitar os locais mais movimentados da cidade e levar até você uma apresentação do melhor de cada um destes estabelecimentos, para que você possa conhecer melhor a história, a especialidade da casa e as pessoas que produzem o melhor sanduíche da cidade.
Confira o artigo, visite os estabelecimentos, conheça um pouco mais da história e lanches típicos da cidade de Pompéu.

Conheça o BIG HOUSE

BIG HOUSE - Prato PincipalO nome BIG HOUSE é histórico, veio de um bar que existia no centro da cidade, ao lado do Cinema Marabá, onde o proprietário "Edgar" trabalhou por algum tempo.
Uma curiosidade que nem todos os pompeanos devem saber é que a atual placa do BIG HOUSE é a mesma do antigo bar que existia no centro da cidade. Depois do fechamento, o dono ia jogar a placa com o nome do bar fora, foi onde Edgar a pegou como lembrança e por encargos do destino, pouco tempo depois abriu um bar com este mesmo nome. “BIG HOUSE” e mesma placa.
Antes de abrir o estabelecimento, o proprietário Edgar trabalhou com o José Alberto em seu bar, localizado onde hoje é a Papelaria da Dalva. Logo após trabalhou por vários anos em restaurantes pela grande BH e sempre teve a mãe como sua inspiração. Dona Rita sempre foi famosa pelos seus quitutes e desde muito pequeno Edgar convivia neste meio gastronômico.
O sucesso do BIG HOUSE deve-se em grande parte ao respeito e atenção ao cliente, ambiente aconchegante, boa música, transmissão dos jogos de futebol e Lan House.
Além de ser o único estabelecimento a servir sanduíche no prato com porção de fritas atualmente em Pompéu, o BIG HOUSE possui Lan House, onde os clientes podem acessar a internet enquanto esperam suas refeições em um ambiente aconchegante e ainda, podem saborear se não o melhor, um dos melhores e dos mais variados tipos de salgado da cidade.
O prato mais pedido do BIG HOUSE é o Big Tudo A Moda,  que vem com “ Pão, tomate, milho,  alface, molho especial, pedaços de frango, pedaços de lombo, presunto, mussarela, ovo e uma BIG porção de batatas fritas”.
Para 2011 o BIG HOUSE pretende ampliar as suas instalações, criando um salão de festas e um observatório. As reformas irão trazer mais conforto aos clientes e voltar a promover as badaladas festas que o Edgar realizava.

Matéria e fotos: Jhonatha Campos


Informações


BIG HOUSE Estabelecimento – BIG HOUSE
Especialidade – Sanduíches no Prato com porções de Fritas
Prato Principal – Big Tudo a Moda  Preço: R$ 11,50
Equipe – Edgar e Dª Rita (Proprietários)
               Isac, Mateus, Adriano, Patrícia, Camila, Dirce, Igor e Alexandre
Horário de Atendimento – 06:00(manhã) as 02:00 (manhã)
Telefone de Contato – (37) 3523 – 1111 ou (37) 9989 - 2050

Entrega a Domicílio